Felicidade e alívio. Esses são os sentimentos da dupla da RBR, Sebastian Vettel e Mark Webber após a realização do GP do Bahrein. Enquanto o alemão venceu e assumiu a liderança do Mundial de Pilotos, o australiano chegou na quarta posição e somou pontos importantes para colocar a RBR no topo da classificação de Construtores. Após a a prova, os dois se mostraram aliviados em deixar o país, após um fim de semana de tensão, em razão da instabilidade política e da série de protestos contra a realização do GP.
- Estou ansioso para pegar o avião. É hora de voltar a Europa. Estou satisfeito do fim de semana ter acabado. Não deve haver celebrações hoje, podemos sair. Vimos o tamanho da multidão - disse Webber em entrevista à rede de TV britânica "BBC".
O bicampeão Vettel falou sobre a dificuldade encontrada pelos pilotos em se concentrar para corrida com todo o cenário de ebulição na ilha do Oriente Médio.
- Não é fácil. Você tenta focar na corrida, no carro, na performance. Não é como não ter olhos e ouvidos. Estamos cientes do que está havendo. Lemos as mesmas coisas que todo mundo lê, vemos as mesmas imagens. Estou muito feliz e aliviado de nada grave ter acontecido. Vamos arrumar as coisas e voltar para casa em segurança. Acho que as pessoas aqui deram duro para tornar tudo o mais seguro possível, agradecemos a eles. Esperamos voltar no futuro, quando as coisas estiverem um pouco mais seguras - completou o alemão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário