Brasileiro foi apenas 16º, enquanto espanhol fez 6º melhor tempo. Stefano Domenicali destaca que pilotos testaram programas diferentes na atividade
O chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, justificou a diferença de dez posições entre Felipe Massa (16º) e Fernando Alonso (6º) no segundo treino livre desta sexta-feira para o GP da Malásia. O dirigente explicou que cada piloto testou programas distintos na atividade. Na primeira sessão, o brasileiro ficou em 13º, duas posições à frente do espanhol.
- Em relação ao que vimos hoje, nós trabalhamos com programas diferentes para cada piloto. Amanhã veremos como está a situação. O trabalho é para ter certeza que Felipe tem o melhor carro nas melhores condições - disse Domenicali, lembrando que a escuderia trocou o chassi do carro de Massa, após o desempenho decepcionante no GP da Austrália, na semana passada.
Felipe Massa acompanha os tempos no cockpit (Foto: Getty Images)
Mais uma vez insatisfeito com a performance dos carros vermelhos, Domenicali garante que a Ferrari já identificou os problemas do projeto de 2012 e que a equipe está trabalhando duro para encontrar soluções o quanto antes.- Claro que estou desapontado com a performance do carro. Mas ficar triste não ajuda, e eu pedi para os engenheiros em ficarem focados em seus trabalhos. Nós sabemos quais são os problemas. Precisamos enfrentá-los e nos certificarmos que estes serão resolvidos o mais rápido possível - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário