FERRARI- A escuderia vetou entrevistas com os pilotos da equipe, Fernando Alonso e Felipe Massa. Após Alonso ter dito há algumas semanas que o chassi do modelo F2012 ainda precisava ser mais trabalhado, e também os testes feitos em Barcelona comprovarem isso, a Ferrari achou por bem evitar novas declarações.
RED BULL-A equipe testa um novo pacote aerodinâmico para o seu carro, mas este com pouca mudanças significativas, sendo a principal a mudança no escapamento, pois os dutos de escape foram posicionados mais abertamente.
WILLIAMS 1- O brasileiro Bruno Senna, piloto da equipe, fechou o último dia de testes em Barcelona com o terceiro melhor, cravando 1m22s296, em um total de 53 voltas. Senna chegou a liderar os trabalhos pela manhã.
WILLIAMS 2- Próximo de completar 70 anos, Frank Williams deixa a função de diretor da equipe, que possui o seu nome e do qual ele ocupa o cargo desde a sua criação. Sua filha, Claire Williams, assumirá a direção. No entanto, Frank ainda continuará atuando como chefe de equipe da Williams, exercendo o comando do time nos grandes prêmios.
RUBENS BARRICHELLO- O brasileiro, que ficou de 1993 a 2011 na Fórmula 1, agora é oficialmente piloto da Fórmula Indy. Ele assinou contrato com a equipe KV Racing, e será companheiro do amigo Tony Kanaan. Rubinho é o piloto de F1 com mais participações consecutivas na categoria, conquistando também 11 vitórias e dois vice-campeonatos da Fórmula 1. Barrichello já treinava com a equipe há quase um mês, mas ainda aguardava questões pessoais e comerciais serem resolvidas. Ele guiará o carro de número 8 na Indy, e correrá todas as provas, o que inclui circuitos ovais.
MARQUE NA AGENDA- A temporada 2012 da Fórmula 1 começa no dia 18 de Março, em Melboune, com transmissão ao vivo da TV Globo. Um dia antes, acontecem os treinos classificatórios para a corrida, que também são transmitidos pela emissora carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário