- Eu não tenho ideia de como explicar isso. Se você olhar para o ano passado, eles tinham um carro incrível na classificação, nas corridas ele ainda era incrível, mas nem tanto. No ano anterior, a mesma coisa. É a forma como eles construíram o carro.
Os pilotos da Ferrari conseguiram manter ou melhorar suas colocações da largada em Melbourne. Felipe Massa saiu em quarto e terminou na mesma posição. Já Fernando Alonso, que era quinto, chegou ao pódio, em segundo lugar.
- Desde 2007, nós nunca tivemos o melhor carro na classificação. A corrida sempre foi melhor que o treino, é simplesmente a direção do nosso carro. Por quê? É impossível explicar – disse.
Kimi Raikkonen, da Lotus, também saiu atrás, em sétimo, e acabou vencendo a primeira corrida da temporada. Para Massa, a prova teve “muitas surpresas” e, por isso, ainda é cedo para fazer uma previsão de que a equipe inglesa está em vantagem em relação às demais.
- Com o nosso carro, era impossível fazer apenas duas paradas. Kimi conseguiu, e foi um trabalho fantástico. Precisamos esperar por diferentes circuitos porque um carro pode desgastar mais pneus em uma pista do que na outra. A Lotus esteve na direção certa com os pneus na Austrália, e isso fez uma grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário