quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Michael Schumacher pode ser transferido para os Estados Unidos

Foto: AFP/ Josep LagoMichael Schumacher
Michael Schumacher pode estar com possível mudança para os EUA. Não se tem quase nenhuma noticia da saudê da lenda da F1, apos seu acidente no esqui em 2013.
O ex-piloto esta com 48 anos e esta com uma equipe de profissionais da área da saudê, onde tem sua recuperação em total sigilo, em sua casa na suíça. A revista Alemã 'bravo' relata que a saudê do Schumacher ainda é debilidade, e a espoça foi buscar ajuda nos EUA.
De acordo com a publicação ele pode ter uma transferência para Dallas no Texas onde ja possui uma fazenda de gado e tem um centro de especialização de traumas celebrais no hospital Mark Weeks.
“Temos uma vasta experiência com pacientes traumáticos”, diz Meeks. “Provavelmente não há uma clínica na Europa que lida com tantos casos quanto nós”.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Possível parceria entre Porsche e Red Bull

Porsche Red Bull - Concept - Sean Bull Designs
A ultima fofoca que esta circulando no paddock é que a Porsche entrara na formula 1 em 2021, tendo comprado a equipe Red Bull Racing.
Com os quatro últimos títulos sendo consecutivos, e logo apos tendo apenas quatro vitorias nesses últimos quatro ano a sua permanência na categoria já foi contestada. 
O dono da equipe Dietrich Mateschitz, muitas vezes declarou sua decepção com o regulamento de moto que entrou em vigor a partir de 2014. E varias vezes a Red Bull não estava garantida na temporada do ano que vem.
De acordo com a revista Motorsport-Magazine os rumores que a Porsche esta quase fechando a compra da equipe de formula 1. e a ultima publicaçao da equepe afirma que a escuderia continua com seu chefe de equipe  Christian Horner, e permanece com sua cede em Milton Keynes.
A equipe pode permanecer com o patrocinador Red Bull sem ter que pagar a multa de quebra de contrato. Na verdade a unica mudança se a compra for concretizada seria a mudança de proprietário, um novo nome de equipe, mudança de cor e seu próprio motor. 

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ferrari e Renault cobram resultados no GP de Cingapura

Sebastian Vettel em ação no GP de Cingapura de Fórmula 1 em 2015 (Foto: AFP)Sebastian Vettel em ação no GP de Cingapura de Fórmula 1 em 2015 (Foto: AFP)
Não temos costumes de ver a Ferrari e Renault querem o mesmo objetivo, no entretanto as duas escuderias estão pressionando seus pilotos por resultados.
Para a Ferrari o objetivo e ter uma vantagem na luta pelo titulo no circuito de Marina Bay, já que a Mercedes esta começando a se distanciar, mesmo que o Hamilton e Vettel só estejam separados por três pontos, o piloto da Mercedes assumiu a liderança no GP da Itália. E a Ferrari ficou marcada pelo pior resultado do ano.
No GP de Cingapura a escuderia italiana ira levar vantagem pois o circuito é de alta com curvas rápidas e bastante downforce. Alem de o piloto alemão ter um histórico de de vitorias nessa pista. 
Já o Hulkenberg terra que chegar no pódio, pois se não chegar a subir no pódio. Irar ser o piloto que mais correu sem subir no pódio com numero de largadas de 129. O piloto da Renault esta empatado com o Adrian Sutil, embora Hulkenberg tem esse numero o piloto tem uma longa carreira na formula 1 com sete anos, sera que o piloto ira chegar no pódio. 

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Hamilton faz teste da Pirelli em Paul Ricard

Lewis Hamilton (Mercedes) - GP da Áustria
Lewis Hamilton termina programa de testes para temporada 2018 com parceria dom Pirelli. No ano passado Hamilton so realizou algumas voltas no teste da temporada 2017 pela Pirelli quando eles iriam lançar os pneus mais largos. 
O piloto confirmou no GP da Itália que foi ele que se ofereceu para ajudar a fabricante, nos teste no GP Paul Ricard, que irar sediar o GP da França no ano que vem. Ele deu 144 voltas no GP com a Mercedes W08 com o tempo seco e ensolarado nessa quinta feira. E hoje seu companheiro, Valterri Bottas ira fazer o teste nessa sexta feira.
Como de costume, o teste foi feito sem a equipe e piloto saber qual composto iria ser usado, e com dados compartilhados com todas as equipes. Esse ano todas as equipes estão participando do desenvolvimento de pneus ao longo do ano e estão usando o carro de 2017. Ao contrario do ano passado que só a Mercedes, Ferrari e Red Bull participaram do desenvolvimento com os carros modificados de 2015.